Na Conferência Living Fully, os participantes dizem quais são os seus dons e a quem se destinam!

Enquanto numa das salas se reflete sobre a deficiência enquanto experiência pessoal, nesta sala cada um reconhece como ajuda a construir a Igreja. Todos somos essenciais! ‪#‎LF2016‬ ‪#‎disability‬ ‪#‎inclusão‬

A oração da manhã na Living Fully 2016 Conference, em Roma, na Università LUMSA. O Serviço Pastoral a Pessoas com Deficiência junta-se à oração agradecendo a Deus e colocando-nos nas Suas Mãos!

Conferência Living Fully 2016

Ao longo de 4 dias, de 23 a 26 de Junho, um grupo de académicos, agentes de pastoral e pessoas com deficiência e suas famílias vão estar reunidos em Roma para refletir sobre teologia da deficiência e sobre trabalho pastoral neste campo, num espírito internacional, com 12 nações representadas, e ecuménico.

O Serviço Pastoral a Pessoas com Deficiência da Conferência Episcopal está bem representado, com membros da equipa nacional e também da equipa diocesana do Algarve. (imagem: P.e Johnny Freire, Leonor Mendonça, Tiago Casaleiro, Isabel Vale, Cristina Joanaz e Alice Cabral)

No primeiro dia participamos no Simpósio Académico onde vários teólogos e agentes de pastoral tiveram a oportunidade de partilhar as suas investigações e ações na vida da Igreja.